top of page

Feevale + SolucioneRH

Sempre tivemos a Feevale como uma universidade referência a nível nacional, há 2 anos participamos do Pitch Day, evento criado pelo Feevale Techpark para fazer a seleção de startups para serem pré-incubadas no mesmo. Fomos uma das startups selecionadas, passamos por 6 meses de mentorias e ao fim deste período tínhamos que apresentar um pitch para a banca de mentores, apresentação para validação se poderíamos ou não ser incubados.



Nos saímos muito bem em nosso pitch e fomos aprovados para ser incubados oficialmente. Ao longo destes últimos 2 anos, tivemos diversas mentorias e conexões, sempre com apoio da Feevale como parceira. Na metade de 2021, nos sentimos preparados para apresentar nossa plataforma para a universidade, com o objetivo de realizarem todos os seus processos seletivos através do SolucioneRH.


Realizamos algumas reuniões e disponibilizamos um período de teste, após este período tivemos a validação que estávamos buscando, conquistamos a Feevale como cliente da plataforma. Sempre acompanhamos de perto nossos clientes, ouvindo seus feedbacks e sugestões de melhorias, acreditamos que isto é nosso grande diferencial, ouvir a todos e ter um atendimento humanizado.

O SolucioneRH traz o conceito de recrutamento humanizado para a prática, estimulando as empresas a pensarem também na sua cultura na hora de construir os processos seletivos. Uma ferramenta que poderá sem dúvida ser levada para a sala de aula e trabalhada nos mais diversos cursos que envolvem a área de gestão de pessoas.

Estamos muito felizes e confiantes com nossa parceria com a Universidade e o Techpark, muito obrigado Feevale por nos mentorar, compartilhar oportunidades e abrir portas que talvez não conseguiríamos sozinhos!

bottom of page