Atualização 2.0

Novas atualizações no SolucioneRH.
 

As atualizações presentes aqui saíram nos últimos meses do ano de 2021. Chegamos a compartilhar com vocês pessoalmente cada uma delas, mas não tínhamos atualizado em nosso site ainda. Pois bem, aqui estão. Essas atualizações trouxeram diversas melhorias para o sistema, algumas correções de problemas, facilidades no cadastro do candidato, filtragens mais simplificadas, ações em bloco e muito mais. Confere aí.

 

 

Ações em Bloco

Percebemos que algumas ações dentro do Solutione RH eram pouco otimizadas, pois você precisava executar ação por ação, tornando o processo de gestão do seu P.S. mais demorado.

 

Através desta funcionalidade você pode selecionar quantos candidatos quiser e aprová-los ou reprová-los em bloco, com disparo de e-mails automáticos. Pode adicionar ou excluir um grupo de perguntas ou categorias da mesma forma, garantindo mais tempo na hora de organizar seu processo seletivo.

 

Filtros PCD

O SolucioneRH nasceu com a perspectiva de humanização em primeiro lugar. Há muita legislação e bom senso na relação com pessoas com deficiência, e buscamos dar a elas a possibilidade de participar de processos seletivos justos que ressaltem suas possibilidades.

 

Para facilitar a relação empresa-candidato neste quesito, deixamos claro através de filtros em vagas e no perfil pessoal a situação como PCD. Com estes filtros você poderá ver diretamente no menu de candidatos, quais são os candidatos PCD e identificar qual a sua deficiência.

 

Acesso de candidatos a processos

Às vezes, um gestor de processo seletivo precisa enviar a vaga para algumas pessoas específicas. Antes era difícil garantir esse acesso em poucos cliques.

 

Além de facilitar o acesso a um processo seletivo que o candidato foi convidado, o próprio sistema efetua algumas ações automáticas, como envio de mensagens que não concluíram o questionário e outras funcionalidades.

 

Questões eliminatórias

Concluir o processo seletivo quando uma pessoa respondia negativamente a uma pergunta foi uma solicitação que diversos clientes fizeram, caso essa questão tenha caráter chave para o questionário.

 

Agora você pode criar questões eliminatórias dentro do SolucioneRH. Apenas os candidatos que acertarem as respostas escolhidas por você, poderão avançar no processo seletivo.

 

Ordenação de perguntas

Até esta atualização, a única maneira que você tinha de ordenar as perguntas do processo seletivo era através da construção do questionário. A ordem de criação era a ordem de apresentação. Isso gerava algumas dificuldades ao montar e editar um PS conforme demanda.

 

Agora você também poderá escolher a melhor ordem que deseja apresentar as suas perguntas para os candidatos. A qualquer momento e do jeito que você preferir.

 

Integração com a Testefer

Estamos deixando nossa plataforma a cada dia mais robusta, para isto estamos fazendo parcerias com grandes empresas do nosso país, nossa primeira parceira foi a empresa TesteFer, reconhecida nacionalmente pela excelência, quando falamos de aplicação de testes.

 

Agora você poderá adquirir testes de perfil comportamental e técnicos diretamente dentro do SolucioneRH e enviar para os seus candidatos, acompanhando os resultados dentro da plataforma. Basta você clicar em Analisar o candidato escolhido e ir na aba Testes!

—---                                                                                                                                                                

 

Com tudo isso, concluímos um excelente ano no SolucioneRH. Você pode explorar todas essas novidades na sua conta Empresa a qualquer momento.

 

Se você conheceu nossa ferramenta por um período de teste e ele já expirou, entre em contato com nossa equipe aqui.