top of page

Uma sensação fora do comum!

Atualizado: 17 de mai. de 2021

Você já experimentou a sensação de quando alguém gosta tanto do seu produto a ponto de dizer que não conseguiria voltar a fazer como fazia antes?


Nunca tinha passado por isso, quando ouvi, por um momento, o mundo parou e senti aquele leve frio na espinha, na hora minhas mãos esquentaram, sensação que poucas vezes sinto, sensação de que algo grande pode acontecer.


Solução para o recrutamento e seleção

Para mim, começou a passar um filme na cabeça, de quanto trabalho tivemos para chegar neste ponto, de poder fazer a diferença na vida de alguém, na vida de um negócio. Como qualquer início de empresa, é muito desafiador encontrar pessoas que queiram te ouvir, realmente é desbravar “mato a facão”, como dizemos aqui no sul.


Cada reunião marcada é uma vitória e deve ser comemorada,


uma grande lição que aprendi com o passar dos anos. Sabemos como é difícil ganhar espaço e visibilidade no mercado e ao mesmo tempo sobreviver. A quantidade de informação e novos produtos que são lançados diariamente no mercado já são quase que incalculáveis, mas quantos destes realmente conseguem sobreviver, impactar de fato na vida das pessoas e dos negócios? Acredito que poucos.


Depois de um ano de construção do SolucioneRH e seis meses de vida no mercado, começamos a ouvir cada vez mais este tipo de depoimento espontâneo de nossos clientes, e isso tem sido incrível. Nos faz querer deixar o produto melhor a cada dia, mais acessível, mais único. Sempre tivemos o sonho de impactar as pessoas de alguma maneira, sair do tradicional, fazer algo grande, ganhar tamanho, conquistar não só a região, mas o país. Sabemos que isso é um longo caminho, mas ter oportunidade de viver esta jornada e aproveitar cada momento, com seus altos e baixos, é poderoso.


Me chamo Fernando Pante e gostaria de deixar aqui este breve depoimento de como está sendo um pouco da jornada com a nossa ferramenta de recrutamento e seleção, o SolucioneRH – Recrutamento Humanizado.


Se você ficou interessado em nos conhecer melhor, pode nos chamar inbox, ligar ou acessar nossos canais digitais que batemos um papo com o maior prazer!


Quer conhecer mais sobre nossa ferramenta e fazer um teste gratuito por 30 dias? Acesse: www.solucionerh.com.br e crie a sua conta, ou nos contate pelo WhatsApp.



bottom of page