top of page

Nova integração no SolucioneRH!

É com muita alegria que anunciamos nossa mais nova integração junto à empresa TesteFer.

SolucioneRH + TesteFer

A TesteFer é uma empresa reconhecida nacionalmente quando falamos de testes aplicados em processos seletivos, através dela você pode adquirir testes Psicológicos, Pacote Office, DISC, Línguas, Programação, Redação, entre vários outros.


Empresa atuante há mais de 5 anos no mercado nacional, atendendo clientes em todos os níveis, sempre prezando pela excelência em seus testes e reputação exemplar.


Mas como funciona para adquirir os testes no SolucioneRH?

É muito simples, quando você for analisar o seu candidato, você irá encontrar uma aba chamada Testes, ali você pode adquirir e enviar os testes que deseja para os seus candidatos, acompanhando a performance e relatório de resultados, tudo na mesma página.


Acreditamos muito nesta nova parceria, pois irá trazer ainda mais assertividade e otimização na hora de realizar um processo seletivo. Após você escolher os candidatos que possuem mais afinidade com o seu negócio, você poderá enviar todos os testes que deseja em poucos cliques para estas pessoas, sem nem precisar sair da sua página de análise.




Em nossa cultura, acreditamos na sinergia entre pessoas e empresas, e ter excelentes parceiros conectados a nós faz muito sentido, para construirmos a melhor plataforma através de várias mãos e com muita qualidade.


Convidamos vocês para fazer um teste de 30 dias gratuitos no SolucioneRH, clicando aqui!

77 visualizações0 comentário
bottom of page